Você é o tipo de pessoa que complica ou facilita?


Aí você decide emagrecer, começa e já na primeira semana se depara com situações difíceis e que podem complicar o processo...


Infelizmente isso é bem comum. Mudar hábitos ou fazer coisas que não estamos acostumadas(os), requer uma atenção especial. Ainda não temos as habilidades e o conhecimento para tal – É TUDO NOVO!


Também, é muito normal as pessoas ampliarem os ditos “obstáculos”, super valorizando essas dificuldades identificadas.


Então vamos entender um pouco melhor isso.


O maior ERRO que você pode cometer é achar que só vai conseguir emagrecer se tudo estiver sob seu controle. Temos que ter consciência que a vida vai seguir junto com o seu processo, e acontecimentos inesperados poderão surgir a qualquer momento.


Exemplo, você pode mudar de emprego e como consequência terá menos tempo para preparar suas refeições.

COMO VOCÊ VAI SE COMPORTAR?


PESSOA 1 – Vai dizer que agora não é o momento, pois já basta a adaptação do novo trabalho.... Com isso vai adiar seus objetivos e viver de forma incompleta, pois seguirá “aceitando” coisas que não gosta.


OU


PESSOA 2 – Vai dar um jeito e achar uma solução para seguir com suas metas, conseguindo mudar aquilo que estava insatisfeita.


E AÍ, QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ É?

Evitar ou ignorar os obstáculos é um grande equívoco, pois eles vão sempre existir, mesmo quando você conquistar o seu resultado. Porque lembre-se, depois de alcançar a sua meta, você terá que aprender a manter ela!


Muitas pessoas desistem na primeira dificuldade e outras vivem uma vida que não é a dela - criam uma bolha e não viajam mais, evitam todos os eventos, reuniões familiares...


Veja, que se você não aprender a superar esses desafios durante o seu processo de reeducação alimentar, não vai saber lidar com essas situações quando emagrecer! Ou seja, as chances de você voltar a engordar são enormes.


Além de aprender sobre alimentação e nutrição, você precisará desenvolver outras estratégias e habilidades como: persistência, equilíbrio, planejamento, paciência, organização, flexibilidade, dizer sim para o que importa de fato e não para o que não vale a pena e MUITA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.


A vida é cheia de altos e baixos, tem momentos que fica fácil ter uma alimentação saudável, incluir atividade física, meditação... No entanto, nem sempre é assim e você vai precisar se ADAPTAR de acordo com o seu momento de vida.


Nosso programa vai te ensinar e te fortalecer em todos esses aspectos Conte com a nossa ajuda especializada e SIGA com seus prospectos!


www.soulmais.com/ciclosemagrecimento


☎️Fone: (51) 3092-0068

📲WhatsApp (51) 9667-7981

📍Av. Augusto Meyer, 167. Auxiliadora – POA.