SKINBOOSTER x MICROAGULHAMENTO

MICROAGULHAMENTO COM DERMAPEN e SKINBOOSTER são dois procedimentos que tem como objetivo o rejuvenescimento facial. Por meio do estímulo de colágeno e “drug delivery” (depósito de bioativos nas camadas específicas da pele), ambos farão hidratação profunda, redução de linhas de expressão e melhora na firmeza da pele. No entanto, eles possuem algumas diferenças, as quais fazem o MICROAGULHAMENTO ser o MELHOR entre eles.

Abaixo uma breve explicação que justificam essa nossa afirmação.


SKINBOOSTER: Essa técnica faz um número grande de microinjeções aplicadas uma a uma - mesmo aplicando o anestésico tópico, trata-se de um procedimento que vai gerar um desconforto mais acentuado ao paciente. Também, após a aplicação o rosto fica mais marcado, podendo ter hematomas. Logo, é necessário que o paciente tenha algumas horas de afastamento da sua rotina. Além disso, em relação ao estímulo de colágeno, ele apresenta um limiar menos significativo. E também não é muito indicado para pacientes com peles mais finas.


MICROAGULHAMENTO COM DERMAPEN: A técnica é realizado através de microinjeções de titânio que agem simultaneamente e de forma rápida, pois trata-se de um aparelho elétrico. Com o uso de anestésico tópico, o desconforto é praticamente nulo. O pós procedimento é super tranquilo, basicamente não deixa sinais, podendo assim o paciente seguir com sua rotina. É indicado para todos os tipos de peles e também como podemos graduar o tamanho da agulha, podemos prosseguir de diferentes formas, por exemplo: partes mais sensíveis, como o orbicular do olho, modulamos a caneta elétrica para uma agulha menor. Em termos de resultado faz um maior estímulo ao colágeno e o procedimento apresenta menor custo do que o skinbooster.


Lembrando que ANTES de qualquer tratamento, é fundamental realizar uma consulta de avaliação.

Fone: (51) 3092-0068 WhatsApp: (51) 99667-7981 Av. Augusto Meyer, 167. Auxiliadora – POA.




Av. Augusto Meyer, 167 - Auxiliadora

Porto Alegre/RS