Saúde é o bem mais precioso que possuímos, sim ou não? Se você concorda com isso, te convido a ler

A vida é feita de escolhas, e quando o assunto é saúde temos duas opções, a prevenção ou a remediação.

👉🏻 Na prevenção vamos evitar o surgimento de doenças, ter uma vida com qualidade, preservando nosso corpo e retardando o envelhecimento.

👉🏻 Já na remediação, teremos a presença de sinais e sintomas nada agradáveis que precisarão ser tratados para que não haja o agravamento dos mesmos. O que ocorre é que na maioria das vezes, tratamos um evento e acabamos ocasionando outro. Cuidamos de uma inflamação respiratória por exemplo, e a medicação utilizada causará um dano ao nosso estômago, um efeito colateral. Reações essas, infelizmente comuns entre os medicamentos.


E você já imaginou quando entrar numa idade mais avançada, que a maioria das pessoas apresentam diabetes, colesterol alto e hipertensão arterial. Quantos medicamentos você vai precisar tomar e quanto dinheiro terá que gastar com esses tratamentos contínuos?


✨Se você quer ter qualidade de vida, vitalidade e uma aparência jovem, será necessário uma conscientização alimentar HOJE.✨Suas refeições deverão ser balanceadas, ricas em nutrientes e livres de compostos artificiais. Uma boa estratégia é a cozinha funcional, ela é considerada a “nossa farmácia natural”, pois faz o alimento ser muito mais que um fornecedor de energia ✔️ Com uma fonte de substâncias ativas completas, ela usa poucos e verdadeiros ingredientes, garantindo muita saúde no prato. Ela combina proteínas, carboidratos do bem, grãos, probióticos, especiarias, ervas e temperos, superalimentos que conferem muito sabor às refeições.

👉🏻 O rumo da nossa vida esta em nossas mãos. As atitudes alimentares que temos hoje irão nortear nossa longevidade, assim podemos ter bons e longos anos de vida, basta a gente querer!

Av. Augusto Meyer, 167 - Auxiliadora

Porto Alegre/RS