Ansiedade - Faça as pazes com ela

Quem ai acredita na “lei da atração” e já ouviu a frase “nossa cabeça é o nosso guia”?

E também pergunto, quem tem a mente inquieta com aqueles pensamentos 💭 agitados, que geram muitas vezes ansiedade?

.

Muitos de nós, não é mesmo?! E você sabia que podemos controlar o nosso psiquê com métodos simples e específicos?

.


Sim, hoje temos excelentes estratégias que permitem fazermos as 🌀PAZES COM A NOSSA MENTE. Psicoterapia, técnicas de neurolinguística e coaching são condutas bem eficazes.☑️ Já meditação, mindfulness e aromaterapia trazem autocontrole, calma e sensação de tranquilidade💆🏼‍♀️💆🏼

.


Outro ponto positivo é termos todos esses suportes às nossas mãos. Através de aplicativos ou vídeos podemos iniciar a meditação por exemplo. Ferramentas de auxílio comportamental estão disponíveis em sites característicos, bem como o fácil acesso a livros de autoajuda. No entanto, se a “inquietação mental” for mais intensa, busque ajuda e tratamento com um profissional capacitado.

.

.

. 👉🏻Caso a ansiedade estiver lincada a questões alimentares🍕🍟, o processo de coaching tem se demostrado um importante instrumento. Com ele você vai conquistar uma mudança de mentalidade, melhorando a sua relação com a comida, irá se autoconhecer e conseguir manter a motivação para com seus objetivos.

.


Independente da situação ou da fase que você esteja vivendo, busque manter-se em equilíbrio, crie uma ✨conexão saudável entre seu corpo, sua mente e sua alma✨. Acredite no poder da conquista e da transformação a partir da força do seu pensamento. Tudo é possível, basta confiar e tomar as ações com consciência!