A diferença entre Botox e preenchimento facial.

Você sabe a diferença entre BOTOX e preenchimento com ÁCIDO HIALURÔNICO? 🙋🏻‍♀️💁🏼‍♀️


A toxina botulínica, popularmente chamada de Botox e o preenchimento com Ácido Hialurônico são os dois procedimentos estéticos mais utilizados para o rejuvenescimento facial. No entanto, ainda muitas mulheres acham que são procedimentos e produtos similares, mas não são!


Então, vamos a explicação:


BOTOX é um nome comercial para a toxina botulínica, e sua principal indicação é para a prevenção e tratamento de rugas estáticas ou dinâmicas.


Por meio de uma agulha muito fina, a substância é injetada no músculo, fazendo o relaxamento e a paralização do mesmo. Assim, aqueles MOVIMENTOS MUSCULARES DESNECESSÁRIOS não irão mais acontecer e consequentemente os sinais das rugas e linhas de expressão sumirão!


Um bom exemplo são os famosos “pés de galinha”, ruguinhas que marcam a região dos olhos - aqui o produto é aplicado no músculo orbicular dos olhos. Também a aplicação pode ser realizada na testa, glabela (entre os olhos) e para fazer o arqueamento da sobrancelha e realçar o olhar.


A TOXINA BOTULÍNICA DEVOLVE A APARÊNCIA JOVEM E DESCANSADA DA PELE. Já, para pessoas mais jovens, o tratamento é muito utilizado como forma de prevenir o surgimento das ruguinhas indesejadas! Seus resultados iniciam após 48 horas da aplicação, duram de 4 à 6 meses e os cuidados pós aplicação são mínimos.


O ÁCIDO HIALURÔNICO é uma substância produzida naturalmente pelo nosso corpo, por isso praticamente não existem contra indicações. Suas propriedades são hidratação profunda, estimulação de colágeno e nos últimos anos, sua recomendação voltou-se muito para dar volume facial, utilizando a técnica de PREENCHIMENTO DÉRMICO.


Com o passar dos anos, nosso organismo reduz muito a produção do ácido hialurônico que somados à perda de estrutura facial (em função do envelhecimento natural), aparecem sulcos e cavidades desagradáveis. Para ajudar a restaurar esse volume perdido e amenizar sulcos como por exemplo o bigode chinês, faz-se o preenchimento com ácido hialurônico.


Todos os procedimentos são seguros e tranquilos, o qual utiliza-se anestésico local e a sua durabilidade é em torno de 1 a 2 anos.


GOSTOU?


Lembrando sempre, antes de qualquer procedimento, é fundamental uma consulta de avaliação.


Agende a sua e saiba mais dessas procedimentos maravilhosos!


☎️Fone: (51) 3092-0068

📲WhatsApp (51) 99667-7981

📍Av. Augusto Meyer, 167. Auxiliadora – POA.



Av. Augusto Meyer, 167 - Auxiliadora

Porto Alegre/RS